Para-choques



 Reparação de para-choques



Utilizamos o método inovador de soldadura de plástico na reparação dos para-choques, a técnica mais eficaz e perfeita de reparação de plástico.
 Executamos a reparação e a pintura de  para-choques partidos, com fendas, mossas ou mesmo até com partes em falta, restituindo as suas características originais, evitando assim a sua substituição.

O para-choque é uma das peças dos automóveis, mais sujeitos a batidas, originando riscos, quebras, fendas e mossas, afectando não só a sua estética, mas também a sua segurança.
A opção pela reparação dos para-choques danificados, representa uma redução do custo final extremamente significativa em comparação ao valor da compra e substituição de uma peça nova.
Normalmente, na grande maioria de situações de problemas ocorridos com os para-choques, é possível fazer a reparação desses para-choques, e ao utilizarmos as mais recentes técnicas inovadoras de reparação e os produtos específicos de marcas conceituadas, garantimos um serviço com um padrão de grande qualidade e garantia a preços muito económicos e competitivos.
É de salientar que todos os nossos serviços tem garantia, pois todos eles são de extrema qualidade.